A ArcelorMittal busca startups com soluções inovadoras em Experiência do Cliente (CX)
Estamos procurando startups que ofereçam soluções para mapear e melhorar a experiência do cliente no ambiente físico e no digital, fortalecendo nosso relacionamento e aperfeiçoando o serviço de atendimento.
Nosso principal objetivo é aumentar o nível de serviço, garantindo cada vez mais a satisfação do cliente ArcelorMittal.
Atualmente, essa medição é feita por pesquisa NPS (Net Promoter Score). Buscamos soluções que nos ajudem a melhorar o atendimento comercial com tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial/GPT ou omnichannel, ferramentas que relacionam NPS e impacto financeiro e engajamento do cliente.
Importante: é pré-requisito que a solução tenha integração com o SalesForce, bem como, que a startup entenda o porte da operação da ArcelorMittal e do segmento do aço aplicado na construção civil e indústria.
Mostre quantas estrelas sua startup é capaz de conquistar, participe!
Oportunidades em CX (Customer Experience):
- Mapeamento e otimização da experiência do cliente off-line e online;
- Aumento da satisfação dos clientes via NPS;
- Correlacionamento de NPS e impacto financiero;
- Atendimento comercial omnichannel;
- Automação do atendimento ao cliente, com aumento da qualidade.
Etapas:
1. Inscrição e envio de uma prévia da solução proposta – até 04/05
2. Seleção das soluções mais aderentes e retorno às startups – até 05/05
3. Pitch Day com as selecionadas apresentando solução detalhada – 10/05
DÚVIDAS?
Entre em contato pelo e-mail: acolab@arcelormittal.com.br
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